Despolarizando: Rodrigo Neves é o convidado desta sexta (27/8)

O pré-candidato do PDT ao governo do Estado do Rio e ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, será o convidado do programa Despolarizando nesta sexta-feira (27/8), a partir das 11h, com transmissão ao vivo pelo Facebook. Produzido pelo Movimento Cultural Darcy Ribeiro (MCDR) em parceria com a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), o programa tem como mediadores o coordenador de Trabalho e Renda de Niterói, Brizola Neto, e Roberto Viana.

Reprodução

"Vamos falar dos desafios da retomada econômica no Estado do Rio de Janeiro, dos 60 anos da Rede da Legalidade, da heroica resistência democrática liderada por Leonel Brizola, e da atualidade de seu discurso nesses tempos em que o Governo Federal testa os limites da democracia brasileira", adianta Brizola Neto.


Ele conta que o programa não é só sobre política. Ao final, o convidado indica um livro, uma música ou um evento cultural para o público.


Em formato de podcasts semanais e com temas da atualidade, o programa tem o objetivo de levar informação com debates relevantes sobre a essência e a importância do Trabalhismo, sempre com um convidado especial.


“A nossa ideia é sair dos polos de ignorância. Sair dessas discursões odientas e trazer uma luz sobre a política e cultura sempre com o viés trabalhista e com muita inteligência em nossos debates”, afirma o presidente nacional do MCDR, Roberto Viana.


O programa já recebeu convidados como Tico Santa Cruz, Juliana Brizola, Gustavo Castañon, Meirejane Lima, Lia Faria, Marcus Cunha e Carlos Luppi, entre outros.


Serviço


Despolarizando

Dia: 27 de agosto

Horário: a partir das 11h

Transamissão ao vivo pelo Facebook: @brizolanetorj e @fundacaoleonelbrizola

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif