Deuler defende educação integral e reforço escolar


Candidato do PSL conversou com eleitores, com a máscara abaixada, no Campo de São Bento

O candidato à prefeitura de Niterói pelo PSL, Deuler da Rocha, concentrou seu dia de campanha na Zona Sul de Niterói. Pela manhã, conversou com feirantes e moradores na feira livre de Icaraí. Acompanhado do seu vice na chapa, Alexandre Ceotto (Republicanos) e de candidatos ao legislativo, Deuler seguiu para caminhada pelo Campo de São Bento, passando por ruas de Icaraí até chegar na orla.

Durante a caminhada, ao conversar com diversas mães sobre a educação no município, Deuler garantiu que o desempenho dos alunos municipais será melhor.

"Criaremos o Gabinete de Gestão da Educação do Futuro, dentro da estrutura da Secretaria de Educação, que será usado para analisar, debater e apresentar projetos de aplicação de inovações na educação para docentes e discentes, buscando formar profissionais de acordo com as necessidades da revolução tecnológica e profissional. Além disso, estagiários dos cursos de licenciaturas serão contratados para aulas de reforço escolar e apoio na confecção de exercícios. Estas aulas de apoio integrarão os esforços do município para a integralização progressiva do horário escolar", enfatizou Deuler.

No final da tarde, se encontrou com o bicampeão da categoria peso-pena do UFC, José Aldo. Em pauta, alguns projetos esportivos que estão sendo desenvolvidos para o plano de governo de Deuler da Rocha.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif