Deuler discute com empresários geração de empregos


Deuler fez uma caminhada noturna com apoiadores nesta segunda-feira pela orla de São Francisco

O candidato a prefeito de PSL, Deuler da Rocha, gravou programas eleitorais para TV em dois períodos (manhã e tarde). No intervalo entre as gravações, ele e o vice de sua chapa, Alexandre Ceotto (Republicanos), se reuniram com empresários em um restaurante na Zona sul da Cidade. Em pauta, a geração de empregos após a pandemia.

"A geração de empregos é algo fundamental, principalmente após a pandemia de Covid-19 que assolou nossa cidade e todo o país. Muitos niteroienses perderam seus empregos. Temos um programa sólido para fomentar a economia de Niterói, gerando empregos e qualificando nossos jovens para o mercado de trabalho", disse Deuler, que também ressaltou a importância do funcionalismo público.

"E vamos valorizar nosso funcionalismo público. A valorização da qualidade dos serviços municipais passará pela valorização dos servidores com projetos de reciclagem e evolução em cada área e o esforço de implementar remuneração condizente", finalizou. À noite, o candidato fez caminhada pela orla de São Francisco, também acompanhado de Alexandre Ceotto e militantes.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif