Deuler diz que investirá para melhorar a mobilidade


Deuler (de camisa preta) posa com candidatos e apoiadores em corpo a corpo com eleitores no Centro de Niterói

O candidato à prefeito de Niterói pelo PSL, Deuler da Rocha, participou, na final da tarde desta quarta (07) de ações de campanha no Centro de Niterói, entre a estação das barcas e o terminal rodoviário João Goulart. O prefeitável cumprimentou, conversou com eleitores e reafirmou uma das suas principais plataformas de campanha, que é reduzir o tempo que o niteroiense perde no deslocamento casa e trabalho.

"Nessa ação que fizemos no Centro observamos que a maioria da população utiliza os meios de transporte de massa e públicos para voltar para casa. Mas também há um grande fluxo de automóveis nas ruas, gerando grandes engarrafamentos. Temos um plano sólido para mudar a mobilidade urbana em Niterói, desenvolvido por especialistas e que vai tirar a cidade deste engarrafamento, não só físico, mas também moral", disse Deuler.

No início da tarde ele participou de almoço e reunião com empresários e apoiadores. Amanhã o candidato estará fazendo externas para gravação de seu programa eleitoral para televisão

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: