Deuler promove 'adesivaço' na Zona Sul de Niterói


Deuler ajuda a colar o adesivo da sua campanha em um dos carros de apoiador

Cerca de 200 veículos - segundo estimativas dos organizadores - participaram do adesivaço promovido pela equipe de campanha do candidato à prefeito de Niterói Deuler da Rocha (PSL). O evento ocorreu em uma rua do bairro de São Francisco, Zona Sul da cidade. Participaram também o candidato a vice na chapa, Alexandre Ceotto (Republicanos), e o presidente municipal do Partido da Mobilização Nacional (PMN), o delegado José Paulo Pires.

"Ver tantas pessoas agregando valores, adesivando seus veículos e dando votos de confiança ao nosso trabalho, só nos enche de alegria e nos dá a certeza que estamos no caminho certo. Cada visita que estamos fazendo, em cada canto da cidade, nas comunidades, ouvindo a população que realmente conhece os problemas da cidade, é uma parte do nosso plano de governo que vai crescendo. Ele é construído no que diz a população", afirmou Deuler.

Um dos que tiveram o seu carro adesivado, o advogado Alexandre Basbaum Barcellos, acredita que Deuler irá fazer uma gestão de excelência em Niterói.

"Conheço o doutor Deuler há mais de 30 anos, um profissional qualificado, administrativamente competente, sério e que tem tudo para realizar uma gestão limpa, fazendo Niterói sair desse engarrafamento moral", opinou Barcellos.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: