Deuler quer criar centro de convivência para idosos


Deuler conversou com idosos em Icaraí

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSL, Deuler da Rocha, tirou a tarde desta segunda-feira, 26, para fazer gravações para o horário eleitoral. Mais cedo, pela manhã, conversou com com idosos em Icaraí. Deuler explicou um pouco mais sobre seu projeto de criar centros de convivência para os idosos.

"Muitas pessoas, às vezes, deixam de trabalhar, porque não tem como deixar seus pais ou avós sozinhos em casa, tendo as dificuldades que a idade proporciona naturalmente, como locomoção ou demais cuidados. Vamos criar esses espaços, onde os responsáveis podem deixar pela manhã, onde eles serão bem assistidos e depois do expediente, o responsável leva seus pais ou avós para casa", garantiu Deuler.

O projeto, explicou o candidato, contará com médico, enfermeiros, assistente social, nutricionista, entre outras especialidades. Além de alimentação no local, os centros contarão com medição de glicose, aferição de pressão arterial, sala de TV, quartos para descanso e atividades físicas controladas.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: