top of page
banner 100 dias niteroi 780x90 11 04 25.jpg

Dia das Mães no MAC Niterói



Em comemoração ao dia das mães, o MAC Niterói realiza uma promoção mais do que especial. No domingo (11), todos os filhos que levarem suas mães para o museu terão direito a desconto no ingresso: a mãe recebe entrada gratuita e o filho paga meia. Basta comprovar o vínculo familiar e aproveitar as exposições em cartaz! Os ingressos -  R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia) - só podem ser pagos em dinheiro e as outras gratuidades já oferecidas pelo MAC continuam valendo. 


"Arte e legado de nosso eterno Paulo Gustavo!  Já visitei a exposição "Rir, um ato de resistência" junto com a minha esposa Fernanda e fiquei muito emocionado de ver cada detalhe e mergulhar na história, na genialidade e na generosidade de um dos maiores artistas que o Brasil já teve. A promoção do MAC Niterói é a oportunidade perfeita para curtir o dia das mães com cultura e uma dose de humor!", ressaltou o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves.


Atualmente, o museu oferece a mostra "Rir, um ato de resistência" em homenagem ao ator Paulo Gustavo. Organizada em cinco galerias, a exposição vai até o dia 1º de junho e reúne registros da infância e juventude do humorista, materiais de acervo pessoal, figurinos originais de personagens marcantes, além de cenografias imersivas que convidam o visitante a reviver momentos inesquecíveis de sua carreira. Os visitantes podem, ainda, se "fantasiar" de Dona Hermínia, uma das personagens mães mais famosas no Brasil!


A exposição faz parte da Lei de Incentivo à Cultura, com apresentação do Ministério da Cultura e do Grupo Bradesco Seguros, patrocínio da TV Globo e Multishow, e apoio da Prefeitura de Niterói, por meio da Fundação de Arte de Niterói (FAN) e do Museu de Arte Contemporânea, e da Galeria Silvia Cintra + Box 4, com realização da InterArt.


Além disso, as exposições "Inverso – sobre infinitos em nós", do Coletivo Plural, e "Arte (ou não), Nelson Leirner", montada a partir do acervo do museu, também estarão abertas ao público. 

Comments


banner 100 dias niteroi 300x250 11 04 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page