Divulgados os selecionados para oficina de Pesca Artesanal em Itaipu

A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal das Culturas, divulgou o resultado dos selecionados inscritos na oficina de Pesca Artesanal em Itaipu. A oficina gratuita é parte da ação Brotaí - Cultura é um Direito, que realiza atividades artístico-culturais em diversas comunidades do município. O resultado pode ser conferido no link.

Foto: Bruno Eduardo Alves / Prefeitura de Niterói

O secretário das Culturas, Alexandre Santini destacou a dimensão do projeto na vida das pessoas e das comunidades.


“Ter uma ação como essa é fundamental para garantir o exercício de um direito dos cidadãos, que é o acesso à Cultura. É a cultura de base comunitária sendo estimulada e projetando para cada região”.


Sobre o Brotaí - Cultura é um Direito


O Brotaí é a maior ação de descentralização da Secretaria Municipal das Culturas de Niterói, sendo, no total, 20 oficinas gratuitas, distribuídas por todas as regiões da cidade, com uma oferta de 600 vagas ao todo, para todas jovens de 15 até 90 anos.


A ação é orientada pelos princípios de promoção da autonomia, protagonismo social, cidadania e promoção dos direitos, promovido para redução da desigualdade e fomento social ao setor de diversidade étnica-racial cultural.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif