Dois homens morrem em confronto com a PM em SG


Foto: Divulgação

Dois homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar, na Rua Mentor Couto, no bairro Pita, em São Gonçalo, na noite deste último domingo (4/3). Os suspeitos ainda não foram identificados.


De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7°BPM (São Gonçalo) foram acionados para o local para verificar uma ocorrência de roubo na região. Conforme as informações, dois homens estavam dentro de um veículo Hyundai Creta, acompanhados de outros dois criminosos, praticando roubos na região. Ao chegar ao endereço indicado, os militares foram atacados por criminosos. Os policias revidaram, dando início a um breve confronto.


Os homens foram baleados e socorridos no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Os outros dois acusados conseguiram fugir do local. Dentro do veículo abonado pela dupla, os policiais apreenderam um revólver 38 e 401 cápsulas de cocaína.


Durante o confronto, uma jovem de 21 anos acabou sendo atingida na perna quando passava no local da troca de tiros. Ela foi socorrida e também encaminhada ao Heat, no Colubandê. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.


O caso foi registrado na 73°DP (Neves). Os corpos da dupla foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do bairro Tribobó, em São Gonçalo.

300x250px.gif
728x90px.gif