Dois presos após perseguição com tiros no Barreto


O Fiorino usado pelos bandidos na ação / Foto: Divulgação/Pmerj

Moradores do Barreto, na Região Norte de Niterói, tiveram uma tarde com perseguição e troca de tiros nesta quinta-feira, 7. A perseguição policial terminou com a prisão de dois homens, apreensão de dois celulares e um veículo recuperado.


Segundo a Polícia Militar, o condutor de um carro de uma empresa de cigarros desconfiou que estava sendo seguido por um outro veículo, um Fiat Fiorino, e uma moto, quando trafegava pela Alameda São Boaventura, no bairro Fonseca. Ao perceber o fato, o motorista fez um retorno e acionou a polícia para tentar despistar os criminosos.


Depois de serem avisados via rádio sobre a ocorrência, os gentes do 12º BPM montaram um cerco e trocaram tiros com os criminosos, que acabaram batendo o carro e tentaram fugir a pé pela Rua Galvão. Ainda de acordo com a PM, a dupla chegou a invadir uma casa da região, mas acabou sendo capturada. O terceiro criminoso, que estava na moto, conseguiu fugir.


Na ação, os policiais apreenderam um revólver, dois celulares e o carro usado pelos criminosos na tentativa de assalto. Ainda não há informações se o veículo estava carregado com cigarros. O caso foi registrado pela 76ª DP (Niterói).


Foto: Reprodução/Redes Sociais

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: