top of page

Duma de Moscou recebe apoio informativo da TV BRICS

A rede internacional TV BRICS e a Duma de Moscou assinaram um acordo de cooperação. O documento foi assinado na sede da TV BRICS em Moscou por Ivan Polyakov, Presidente da rede de mídia, e Alexei Shaposhnikov, Presidente da Duma de Moscou.

Os parceiros concordaram em desenvolver conjuntamente a cooperação entre Moscou e outras cidades dos países do BRICS, para informar o público estrangeiro de milhões de pessoas sobre a interação entre os legisladores das capitais e regiões, para ajudar uns aos outros na realização de grandes eventos científicos, práticos e educacionais.


"A assinatura do protocolo sobre o desenvolvimento da cooperação entre a Duma de Moscou e a rede internacional TV BRICS é o primeiro passo importante para uma cooperação frutífera. Ela dará um impulso positivo ao desenvolvimento da interação entre legisladores e representantes dos países do BRICS em nível metropolitano e regional. No atual estágio de formação de um mundo multipolar, a Rússia é um dos líderes na promoção de novas iniciativas de integração e no fortalecimento da cooperação multilateral. A Duma da cidade de Moscou está trabalhando ativamente na formação do BRICS metropolitano horizontal. No ano da presidência russa na associação, estamos planejando uma série de eventos internacionais na agenda legislativa junto com o governo da cidade de Moscou, o Ministério das Relações Exteriores da Rússia, o Conselho da Federação e a Duma. Tenho certeza de que, como parceira de mídia, a TV BRICS nos ajudará na cobertura entre o público-alvo estrangeiro", enfatizou Alexei Shaposhnikov, Presidente da Duma de Moscou.


Por sua vez, Ivan Polyakov, presidente da rede de mídia, observou a necessidade e a urgência de aumentar a eficiência das comunicações internacionais das megacidades e dos países do BRICS.


Como parceira de Moscou e do Parlamento de Moscou, a TV BRICS promoverá ainda mais a imagem positiva da capital russa no exterior, informando sobre os investimentos, a atratividade tecnológica e cultural da cidade, as inovações em educação, saúde, ecologia e conquistas em outras áreas.


Para esse fim, a rede de mídia TV BRICS está pronta para usar uma ampla gama de seus próprios recursos de informação que funcionam nos idiomas dos países do BRICS, bem como os recursos de seus parceiros, que incluem mais de 60 das maiores empresas de mídia do mundo, incluindo as do Brasil, Índia, China, África do Sul, Egito, Argentina, Armênia, Venezuela, Zimbábue, Cazaquistão, Quênia, Moçambique, Tunísia e Cuba.


Até o momento, mais de 20 instituições de ensino superior nos países do BRICS+, cerca de 20 festivais internacionais de cinema e o mesmo número de importantes organizações públicas e sem fins lucrativos, incluindo a Câmara de Comércio e Indústria da Federação Russa e o Centro de Cooperação Internacional de Moscou, assinaram acordos de cooperação com a TV BRICS. O Ministério da Educação do Estado do Rio de Janeiro (Brasil) e o Ministério da Educação Superior e Educação de Cuba também são parceiros oficiais da TV BRICS.


Fonte: TV BRICS, parceira do TODA PALAVRA

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page