Dupla é presa após praticar assaltos em São Gonçalo


Foto: Reprodução

Dois homens foram presos acusados de dois roubos em sequência, na madrugada de quinta-feira (28/7), em bairros de São Gonçalo. A dupla foi localizada e levada para a 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado.


De acordo com a Policia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados após informações sobre um assalto a um restaurante no bairro Colubandê. As vítimas informaram que os assaltantes fugiram em direção à RJ-104, em uma motocicleta e em um carro, do modelo prisma, na cor azul.


Após buscas na região, os policiais localizaram um homem e um menor, de 17 anos, em uma moto sem placa. Ainda de acordo com a PM, a dupla tentou fugir aos ver os militares, mas foram detidos na altura do bairro Coelho. Com a eles, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, três celulares e um notebook.


Os policiais informaram também que a dupla confessou ter realizado o assalto ao restaurante e informaram que o carro utilizado havia sido roubado, pouco antes, em um posto de gasolina no bairro Lindo Parque. Os donos do carro e as vítimas no estabelecimento foram à delegacia para realizar reconhecimento dos pertences.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif