Dupla é presa em flagrante em assalto a ônibus em Niterói


Foto: Divulgação

Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam dois homens em flagrante durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (12/1). O caso aconteceu com um coletivo que fazia o trajeto entre as cidades de São Gonçalo e Niterói, na altura da Avenida Feliciano Sodré, no Centro de Niterói.


De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe de patrulhamento pelo Centro, quando foi abordada pela mulher, por volta das 21h. Ela afirmou ter se levantado para descer dos ônibus e, no momento, os dois suspeitos fizeram o mesmo, mas desconfiou quando os homens desistiram ao perceberem que a viatura estava posicionada próximo ao ponto de ônibus.


Com as informações, os policiais seguiram o ônibus para realizar uma abordagem, que aconteceu na altura número 277 da Feliciano Sodré. Os militares entraram no veículo e perguntaram a um dos suspeitos, que tem 32 anos, se estava com algo ilícito. O homem respondeu positivamente e, logo em seguida, deixou a arma cair no chão.


O comparsa foi revistado, mas os policiais não encontraram armas ou drogas com ele. Apesar disso, verificaram que ele estava com um aparelho que constava como impedido no site da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e deram voz de prisão. Foram apreendidos um revólver calibre 32, três celulares e R$ 304,30 em espécie. A ocorrência foi registrada pela 76ª DP (Niterói), onde a dupla permaneceu detida.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg