Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em SG


Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam dois homens por porte ilegal de arma durante uma ocorrência no bairro Pita, em São Gonçalo, na tarde da última terça-feira (23/11). Apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido na ação.


Segundo policiais da operação São Gonçalo Presente, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Doutor Pio Borges, quando tiveram a atenção voltada para dois homens que estavam em um veículo Volkswagen Fox. Ao perceberem a aproximação dos agentes, um dos suspeitos tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelos militares.


Nesse momento, criminosos do Morro da Coreia, comunidade próxima ao local da ação dos policiais, iniciaram um confronto com os agentes. Apesar da troca de tiros, não houve registro de feridos.


Ao abordar o veículo com a dupla suspeita, os policiais encontraram uma arma com munições, além de um carregador de pistola. Os homens foram levados para a 73ªDP (Neves), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. O veículo, constava em condições legais e foi entregue ao advogado da dupla.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif