Dupla morre em confronto com a PM no Mutuá, em SG


Foto: Divulgação/Pmerj

Dois homens morreram após um confronto com policiais do 7º BPM (São Gonçalo) na tarde de quarta-feira (22/12), na comunidade da Força, no bairro Mutuá, em São Gonçalo. Armas e drogas foram apreendidas na ação.


Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Serviço Reservado (P/2) do batalhão de São Gonçalo trafegava pela Avenida Paulo Lemos, no Mutuá, quando se deparou com um grupo de homens armados na via. Ao perceberem a chegada dos agentes, os criminosos efetuaram diversos disparos em direção aos policiais, dando início a um intenso confronto.


Ainda na ação, os criminosos fugiram em direção à Rua Ernesto França, onde ocorreu um novo confronto. Após a troca de tiros, policiais fizeram buscas no local e encontraram dois baleados, que foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiram aos ferimentos.


Com a dupla, os militares afirmaram ter apreendido um revólver, uma pistola, munições, um carregador de pistola e uma carga de drogas. O material apreendido foi levado para a 72ª DP (Mutuá), onde o caso foi registrado.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg