top of page

Duque de Caxias vive dia de caos por guerra entre milícia e tráfico


(Reprodução)

Moradores da cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, vivem um dia caótico nesta quinta-feira (28). Um conflito entre facções criminosas rivais resultou em tiroteios e incêndios em vários bairros.


Por conta da violência entre facções do tráfico e a milícia, moradores estão impedidos de sair de casa e empresas de transporte estão recolhendo os ônibus. A cidade é lar de mais de 800 mil pessoas. Pelo menos dois ônibus e um carro foram incendiados no bairro do Pantanal nesta manhã.


O confronto iniciou por volta das 7h da manhã, quando homens armados invadiram o Condomínio da Jaqueira e foram recebidos a tiros pelos rivais. Segundo relatos das redes sociais, o tiroteio foi intenso e durou cerca de duas horas.


Por volta das 9h, o confronto mudou para a região do Pantanal, onde os criminosos atearam fogo a automóveis nas ruas Eça de Queiroz e Soares D. Andreia.


Segundo a Polícia Militar, o policiamento foi reforçado na região. Ainda não há registros de mortos, presos e feridos. A Secretaria de Segurança Pública do Rio ainda não se manifestou sobre o caso.


Com, a Agência Sputnik

Commentaires


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page