Eduardo 03, ministra da Agricultura e AGU estão com covid


Marcelo Queiroga aplica vacina contra a covid em Eduardo Bolsonaro, em 26 de agosto (Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) confirmou nesta sexta-feira (24) que está com covid-19. Ele é o terceiro integrante da comitiva presidencial que viajou para os EUA, onde o presidente Jair Bolsonaro discursou na Assembleia-Geral da ONU, a testar positivo para a doença - o primeiro foi um diplomata lotado no Palácio do Planalto e o segundo, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, diagnosticado na terça-feira e permanecerá em quarentena por 14 dias em Nova York. Além de Queiroga e o filho 03 do presidente, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o Advogado-Geral da União, Bruno Bianco Leal, que não estavam na comitiva, também estão infectados por covid-19.

O parlamentar disse que fez o teste na quinta-feira (23) e o resultado saiu nesta sexta. Ele tomou a primeira dose da vacina contra a doença em 26 de agosto - aplicada pelo ministro Marcelo Queiroga. Negacionista, aos 37 anos de idade, o 03 poderia ter tomado a vacina desde 21 de junho. Ele afirmou que está sem paladar.

De acordo com as redes sociais da ministra Tereza Cristina, ela esteve com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, na quinta-feira.

Já Bianco Leal estava presente na solenidade de recondução de Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da União, também na quinta.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif