top of page
banner 100 dias niteroi 780x90 11 04 25.jpg

Eduardo Paes veta 'Dia da Cegonha Reborn' no Rio: 'Não dá'


(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

O prefeito Eduardo Paes (PSD) anunciou nesta segunda-feira (2) ter vetado o projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores para criar o "Dia da Cegonha Reborn" no Calendário Oficial da cidade do Rio de Janeiro. Paes publicou uma foto do veto em seu perfil do X (ex-Twitter) e escreveu: "Com todo respeito aos interessados, mas não dá".


Segundo a justificativa do texto do projeto, de autoria do vereador Vitor Hugo (MDB), o intuito era reconhecer o trabalho das artesãs - conhecidas como "cegonhas" - que confeccionam os bonecos hiper-realistas, que são posteriormente "adotados", gerando muita polêmica. O objetivo era comemorar o "Dia da Cegonha Reborn" todo dia 4 de setembro.


Veja a seguir o post de Eduardo Paes:


Comments


banner 100 dias niteroi 300x250 11 04 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page