Watusi: ela é um espetáculo


PALAVRAS SOCIAIS

Por Phabrício Petraglia


A bailarina Brasileira radicada na Europa Sheila Dorcellino, a Hairstylist Bárbara Paradellas e a Dra. Laura Povina Cavalcanti, se rendem ao talento da internacional Watusi.

Nascida em Niterói grande cantora Maria Alice Conceição, ganhou o mundo; conhecida como Watusi, a pérola negra agora está de volta com o espetáculo “Simplesmente Watusi”. A estrela que dividiu palco com Gene Kelly e marcou época no Moulin Rouge em Paris, gravou importantes musicas no país ao lado de diversas estrelas. O tempo parece ter parado para a cantora que continua linda e para sua voz que permanece fantástica. Seus fãs também não envelheceram; com a casa lotada por pessoas das mais diversas gerações, se encantaram com o inconteste talento musical da musa.


Sheila Dorcelino, Watusi, Bárbara Paradellas e Laura Povina Cavalcanti

Penhair Carloti, Dom Rafael e Pedro Trengrouse

Benemerência


O Príncipe Dom Rafael de Orleans e Bragança veio ao Brasil para o encontro com monarquistas promovido por Penhair Carloti. Em uma conversa franca com o tarimbado Professor Doutor Pedro Trengrouse (FGV), o príncipe falou de sua agenda e sua responsabilidade social. S.A.R. que hoje mora em Londres em função de seu trabalho como engenheiro de produção da Ambev, se comprometeu a desenvolver e entregar grandes projetos sociais este ano.




Perrengue chique


O renomado Chefe Davide Orlando, veio diretamente da cidade de Gaeta Itália para o Jantar Beneficente da Ordem de Malta. A iniciativa do Presidente do Comitê Olímpico Nacional Italiano, Alfredo Apicella de trazer o chefe de cozinha garantiu o sucesso da noite; que arrecadou fundos para obras sociais em uma comunidade no Itanhangá.

300x250_QuatroRodas.gif
728x90_PorqueArCondicionado.gif