top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Em Caxias, Rodrigo Neves promete priorizar emprego e renda


Rodrigo fez caminhada na Praça do Pacificador e no calçadão de Caxias

Em Duque de Caxias na manhã desta quinta-feira, 18, o candidato a governador do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, falou sobre saneamento básico e geração de emprego e renda para os moradores da Baixada Fluminense. Durante caminhada na Praça do Pacificador e no tradicional calçadão de Duque de Caxias, o pedetista reforçou o compromisso de priorizar a geração de empregos.

“Minha prioridade como governador vai ser criar frentes de trabalho, emprego e renda para recuperar a estrutura das escolas, das unidades de Saúde, que estão muito precárias na Baixada Fluminense, para levar água e esgoto tratado para todos os bairros da Baixada e também de São Gonçalo, o interior e a Zona Oeste do Rio”, afirmou Rodrigo Neves.

Ao lado do candidato a vice-governador, Felipe Santa Cruz, do ex-prefeito caxiense Zito, e do candidato a senador pelo PDT, Cabo Daciolo, entre outros candidatos da sua coligação, Rodrigo Neves conversou com a população, falou sobre os projetos que vai implantar na região como governador e apresentou a ideia de criar um programa de renda básica para as famílias mais pobres do estado.

“Meu compromisso como governador é não deixar ninguém passar fome em todas as 92 cidades do estado. Por isso vamos criar um programa de renda básica e garantir um auxílio de R$ 500 para todas as famílias que vivem em extrema pobreza, especialmente na Baixada Fluminense, do mesmo modo que eu fiz quando fui prefeito de Niterói”.

Bình luận


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page