Em mais um dia de mortes no Rio, Portuguesa e Boavista empatam no Luso-Brasileiro

Sexta-feita fica marcada por registrar mais 183 mortes no Rio devido à Covid-19, enquanto as equipes empataram em 0x0 no segundo jogo após o retorno do Carioca


Por Eduardo Gomes

O Campeonato Carioca continua ocorrendo. Nessa última sexta-feira (19), a Portuguesa da Ilha do Governador, recebeu no Estádio Luso-Brasileiro a equipe do Boavista, de Saquarema. Em jogo válido pela 4ª rodada da Taça Rio, a equipe da casa, mesmo com um jogador a menos em boa parte da partida (Cafu foi expulso aos 06 minutos do segundo tempo), conseguiu segurar o 0x0 com o Boavista, que é considerado por muitos como a melhor equipe de menor investimento desse Carioca.


A suposta "normalidade" aparente com a realização da partida, entretanto, não condiz com a realidade da cidade e, de forma mais geral, do estado do Rio de Janeiro. Só ontem, foram confirmadas mais 183 mortes no Rio de Janeiro devido à Covid-19. Tendo como base os dados atualizados do Conselho Nacional de Secretarias de Saúde (CONASS), o estado do Rio totaliza 93.378 casos confirmados da doença, tendo ocorrido 8.595 óbitos (confirmando, assim, uma taxa de letalidade momentânea de 9,2%, a maior dentre todos os estados brasileiros).


A 4ª rodada da Taça Rio continua com jogos agendados para amanhã (21) e para a segunda-feira (22). Botafogo e Fluminense continuam buscando, a partir de vias judiciais, o direito de não jogarem antes de julho pelo Campeonato Carioca. A priori, as partidas que estão marcadas, com seus respectivos locais de jogo, são:


21/06

Madureira x Resende - Conselheiro Galvão

Vasco x Macaé - São Januário


22/06

Botafogo x Cabofriense - Nilton Santos

Fluminense x Volta Redonda - Maracanã



 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: