top of page

Empresa carioca promove eventos exclusivos para clientes seletos

Patrocinada por marcas de alto luxo, a empresa carioca Concierge Secrets promoverá vários shows nos próximos dias, incluindo o saxofonista do Kid Abelha, George Israel, e jantares harmonizados com as melhores marcas de champanhe do mundo, entre elas Prestíges safradas, como a icônica Dom Pérignon e a majestosa Cristal, exclusivamente criada a pedido do Czar Alexandre II para a família imperial Russa, os Romanov.

E para fazer a apresentação de vinhos dessas categorias, Marcelo Copello, um dos maiores especialistas de vinho do Brasil; eleito “O mais influente Jornalista de vinhos do país” pela revista Meininger’s Wine Business International, colunista da revista Veja São Paulo e Veja Rio.


Além dos jantares, a Concierge Secrets preparou um Pré-Réveillon a bordo do Atlantis, o maior Iate Catamarã da América Latina, com show do vencedor do programa The Voice Brasil, Tony Gordon, e do Multi-Instrumentista Internacional RyonSax.


A Concierge Secrets é especializada no mercado de Luxo e Pós-Luxo. Entre os eventos exclusivos que promove para clientes para lá de especiais, estão jantares em mesas de banquete, shows privados para, no máximo, 50 pessoas com interação total com o artista, e comunicação profunda com as marcas, em conversas descontraídas com especialistas do ramo.

“O que desejamos é alcançar o público certo; apenas um único cliente é capaz de retomar o investimento à maioria dessas empresas. O mundo é padronizado, mas o mercado de luxo não pode ser; necessariamente, deve ser pautado na quebra de padrões se quiser sobreviver e se reinventar. O artesanal, a exclusividade, a distinção são o que tornam a experiência seletiva, restrita e única, com outro elemento escasso e extremamente popular, a beleza“, afirma a Diretora Executiva do grupo, Fernanda Willner.


Todos os eventos e interações da Concierge terão cobertura da RedeTV, da TV Italiana Tris, Diário do Rio e do Jornal Toda Palavra.

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page