Empresa de internet sofre atentado a bomba em Niterói


Foto: Reprodução

Uma empresa de internet foi alvo de um ataque a bomba, na madrugada desta quarta-feira (12/1), em Itaipu, Região Oceânica de Niterói. O caso aconteceu poucos dias após a companhia denunciar que estava sofrendo intimidações de criminosos do bairro Engenho do Mato, onde oferece seus serviços.


De acordo com as informações preliminares, a Central Técnica, onde está sediada a empresa, foi atacada por volta das 1h30m, durante a madrugada. As imagens das câmeras de segurança do local mostram que artefatos explosivos, aparantemente coquetéis molotov, foram arremassados da rua para dentro do pátio onde ficam veículos da companhia.


Já pela manhã, funcionários chegaram ao local e constataram o ataque. Apesar do incêndio e do estrago provocado, ninguém ficou ferido. A ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu). Uma equipe de perícia foi encaminhada ao local e a delegacia está investigando o caso para apurar eventual relação com as denúncias feitas pela empresa.


No local, a equipe de perícia verificou que um dos artefatos caiu primeiramente em cima do telhado e outro caiu sobre um dos carros. Minutos depois, o fogo já tinha se alastrado pela sede da empresa. Ao todo, setes carros foram danificados. Um terceiro coquetel que quebrou antes de ser lançado foi encontrado pelos peritos na calçada lateral do imóvel.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg