'Encontro das Artes': evento comemora mês do advogado

A Sala Nelson Pereira dos Santos vai ser palco, no próximo dia 9 (terça-feira), de uma homenagem em celebração ao mês do advogado. O 'Encontro das Artes' vai contar com exposição de fotografias, coral e outras atividades, com coordenação de Ana Cristina Cardoso.

Maestro Joabe Ferreira / Divulgação

O evento está marcado para começar às 18h30min com uma exposição de fotografias "Vestígios da História - Júlio Pinõn". Às 19h haverá uma homenagem aos advogados, entre eles Carlos Américo Freitas Pinho, do escritório Freitas Pinho Consultoria Jurídica; além de Antônio José Barbosa da Silva e Marcele Salgado de Oliveira, os dois 'in memorian'.

Carlos Américo Freitas Pinho / Divulgação

“Estou muito feliz em receber essa homenagem. É um reconhecimento do trabalho realizado”, resumiu Dr. Carlos Américo Freitas Pinho.


Terá ainda uma apresentação de corais, como o da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Niterói), o Coral Infanto-Juvenil, o Coral Aspi-UFF e a Cia Artística Cantate Diem Rotaryncanto. A direção musical ficará a cargo do maestro Joabe Ferreira.


A classificação etária é livre, a entrada é gratuita e a Sala Nelson Pereira dos Santos fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880, em São Domingos.

300x250_QuatroRodas.gif
728x90_PorqueArCondicionado.gif
Toda Palavra 076 - p 4-5.jpg

Leia a versão digital da edição impressa do TP