top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Encontro de motociclistas lota hotéis de São Fidélis

Com todos os hotéis lotados, três campings (dois a mais do que no ano passado), apartamentos e casas reservadas, São Fidélis prevê bater o recorde de visitantes durante o 16º Encontro Nacional de Motociclistas, que movimenta a cidade de sexta-feira a domingo do próximo fim de semana. Em dois palcos, o evento terá 14 shows de rock. Uma das atrações, a banda Faixa Etária se apresenta no sábado, às 22 horas.

A banda Faixa Etária se apresenta neste sábado, às 22h, e no dia 7/10 fará show em Mimoso do Sul (ES) / Divulgação

Presidente do Moto Clube de São Fidélis, Cláudio Passos disse que o Corpo de Bombeiros calculou que de 8 a 10 mil pessoas estiveram no evento no ano passado. O termômetro da quebra de recorde é a procura de hospedagem neste ano: desde abril não há vagas nos hotéis.


"O evento cresce a cada ano. O nosso será o único no fim de semana porque o de Petrópolis não será realizado e Guarapari antecipou seu encontro. Por isso, todos vêm para São Fidélis. Por isso tivemos que aumentar o número de campings de um para três. E ao contrário de outras cidades, a população participa do evento", disse Passos.


Fundador e presidente de honra do Moto Clube de São Fidélis, Deny Silva, o popular Bigode, também participa da organização. Segundo ele, numa situação inédita, não há mais espaços para a instalação de tendas de expositores e carros de food truck na praça gourmet, que terá opções como churrasco

defumado, sanduíches, frutos-do-mar, etc.


"Estamos cancelando a solicitação de expositores porque não há mais espaço. Estamos agora em busca de casas de aluguel temporário para receber os retardatários", comentou Bigode, acrescentando que os 17 integrantes do clube estão empenhados na organização do evento, que conta com o apoio da Prefeitura de São Fidélis.


Carlos Passos disse que pediu à Associação Comercial que mantivesse o comércio aberto na tarde de sábado para atender aos milhares de motociclistas que estarão na cidade. 


Vocalista da banda Faixa Etária, Zell Palmar destacou a qualidade das bandas que vão se apresentar e prometeu um grande show da Faixa Etária, que no dia 7 estará em Mimoso do Sul (ES).


"O evento de São Fidélis tem uma energia incrível porque, além do grande número de visitantes, a população da cidade participa do evento. Vamos levar um super show", prometeu.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page