Enteado esfaqueia padrasto para defender a mãe em Inoã


Foto: Divulgação

Um homem esfaqueou o padrasto durante uma briga familiar na madrugada desta segunda-feira (15), em Inoã, Maricá. O rapaz afirmou que estava tentando defender a mãe de agressões.


Segundo informações do 12º BPM (Niterói), uma guarnição foi acionada pelo número 190 para atender a ocorrência. Chegando no local, encontraram um homem, de 45 anos, ferido na calçada. A companheira dele, de 57, disse para os agentes que ele havia agredido ela, tentando enforcá-la e jogando-a contra a parede. Foi nesse momento que o filho dela, de 32 anos, acordou depois ouvir as agressões. Ele pegou uma faca e foi até o lado de fora da casa, onde estava acontecendo a briga, para tentar defender a mãe. O homem acabou acertando a faca na barriga do padrasto após uma luta corporal.


O rapaz permaneceu no local e acionou o socorro ao Corpo de Bombeiros para socorrer o padrasto. A equipe rapidamente chegou ao local e encaminhou o ferido para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), em Maricá, onde ele passou por cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado.


O caso foi registrado pela 82ª DP (Maricá) como crimes contra a mulher e ainda não há informação sobre prisões.

300x250px.gif
728x90px.gif