Esperneio: Trump diz ter informação sobre fraude na Geórgia


(Reprodução)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse neste sábado (21) ter informações que comprovam fraude eleitoral no estado norte-americano da Geórgia, governado por republicanos conservadores desde 1992. Trump, no entanto, repetindo o que tem feito ultimamente, não apresentou provas do que diz.

Recentemente o estado realizou uma recontagem manual apontando a vitória do democrata Joe Biden. Trump usou as redes sociais para fazer a declaração.

(Grande informação sobre fraude eleitoral saindo em relação à Geórgia. Fique ligado!)


O governador da Geórgia, Brian Kemp, disse na sexta-feira (20) que certificou os resultados das eleições presidenciais do estado, que apontaram a vitória de Biden no estado. O processo de auditoria, porém, aponta irregularidades em alguns condados.

Biden é projetado por todos os principais meios de comunicação dos EUA como o vencedor das eleições presidenciais norte-americanas, tendo alcançado um total de 79,7 milhões de votos - 51,1% - contra 73,7 milhões de Trump - 47,2%. Dezenas de líderes mundo afora já reconhecem Biden como o presidente eleito dos EUA.

O presidente Trump não aceitou a derrota nas urnas e abriu processos em vários estados para bloquear a certificação das eleições. Trump alega que houve fraude eleitoral massiva nos EUA favorecendo o candidato democrata.

300x250px.gif
728x90px.gif