top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Estado amplia número de vagas em cursos da Polícia Civil

Mais 1.341 candidatos dos concursos da Polícia Civil de 2021 serão chamados para os cursos de formação profissional. Foram autorizadas pelo Governo do Estado do Rio mais 66 vagas para o cargo de delegado, 500 para inspetor, 500 para investigador, 62 para o cargo de perito legista, 33 para perito criminal, 90 para o cargo de técnico policial de necrópsia e 90 vagas para o cargo de auxiliar policial de necrópsia. A autorização está publicada no Diário Oficial de hoje e essas vagas vão se somar às 400 que já tinham sido autorizadas anteriormente.

Divulgação

"Essa é mais uma promessa que estamos cumprindo. Sabemos que a segurança pública é um desafio, mas temos feito um grande investimento nas nossas forças de segurança, cerca de R$ 1 bilhão Aproveito para cumprimentar todos os candidatos dos concursos da Polícia Civil que vão iniciar o curso de formação. Contamos com vocês para tornar nosso estado do Rio um local mais seguro para quem mora e investe aqui", destacou o governador Cláudio Castro.


A expectativa é de que no final do segundo semestre deste ano os candidatos sejam nomeados e lotados para trabalhar nas unidades da Polícia Civil – uma avaliação interna será feita para identificar os locais que mais necessitam de reforço. Isso ocorrerá após formação prática e teórica na Academia de Polícia Sylvio Terra (Acadepol).


Fonte: Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro


Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page