Estudante é esfaqueado em assalto na Central do Brasil


Foto: Reprodução

Um estudante, identificado como Renan do Nascimento, foi esfaqueado durante um assalto na Central do Brasil, no Rio, na noite de segunda-feira (30/5). O caso ocorreu na Praça Cristiano Ottoni. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital da região.


De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava caminhando pelo local, rumo à estação de metrô, quando foi abordado pelos criminosos. Ele estava usando fones de ouvido e, por isso, não teria percebido a aproximação dos assaltantes. Durante o roubo, a vítima foi esfaqueada no abdômen.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o rapaz, ainda consciente, ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. A vítima teria afirmado aos policiais que tinha saído da Escola Nacional de Ciências e Estatísticas do IBGE e estava indo para o metrô.


A direção do Hospital Municipal Souza Aguiar informou que o quadro de saúde do paciente é estável. O caso foi registrado pela Polícia Civíl, que está apurando a identidade dos criminosos.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg