top of page

Evento resgata a expressão artística da cultura negra e periférica

No dia dia 1 de outubro, sábado, o Teatro Popular Oscar Niemeyer será palco do evento “Black In”, com música, poesia, culinária e arte de rua, das 17 às 22h. Entre as atrações convidadas estão o pocket show do Joca, os DJ’s Duelinho, Mabruxo, Will, Kora, Amsa e Gringo, além da presença dos talentosos músicos Gaboardi e Mari, que prometem animar a tarde.

Joca / Foto: João Baraúna / Divulgação

Contando com a participação de diversos artistas de Niterói e cidades vizinhas, o “Black In Convida” surgiu com a proposta de promover a diversidade cultural, integrando, através da música, a poesia, a arte de rua e a culinária, junto à população niteroiense.

Nessa edição, o artista DR3i apresentará apresentando faixas do seu aclamado disco "A salvação é pelo risco", além de outras novidades.

Para essa edição contamos com uma curta apresentação do artista Joca, junto com a presença de @doctordr3i,. Para embalar o evento, os Hip Hop, Charme, House, Dancehall vão compor o setlist dos DJ’s — com espaço para o improviso.

O show é gratuito e acontecerá no foyer do Teatro Popular de Niterói.

Sobre Black In

Black In é um portal que tem a proposta de renovar, dar visibilidade e apresentar as diversas expressões artísticas da cultura negra e periférica. Pretende, através da música e da arte, levar a todos a cultura preta de forma acessível, ocupando espaços como museus, praças, centros culturais e ruas da cidade.

Propiciando um ambiente fértil para a criatividade e sem espaços para qualquer tipo de preconceito, promove a integração do público e incentiva os artistas locais enriquecendo a cena cultural de Niterói.

Serviço

Black In Convida (Instagram: @black_____in)

Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer

Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n - Centro, Niterói – RJ.

Data: 1 de outubro (sábado)

Horário: 17h às 22h

Entrada: Gratuita

Duração: 5h

Classificação: Livre

Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN

300x250px.gif
728x90px.gif