top of page
banner 100 dias niteroi 780x90 11 04 25.jpg

Ex-Pentágono prevê Armagedom com entrega de bombas dos EUA a Israel


(Kyle Mazza/Anadolu via Getty Images)
(Kyle Mazza/Anadolu via Getty Images)

O ex-conselheiro do secretário de Defesa dos EUA e coronel aposentado Douglas Macgregor previu a chegada do Armagedom devido ao fornecimento de bombas de explosão pesadas a Israel por parte de Washington, observando que os Estados Unidos, desse modo, estão responsabilizando o povo americano pelos massacres.


Na semana passada, o Pentágono informou que a administração do presidente dos EUA, Donald Trump, após uma visita a Washington do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, aprovou a venda de armas para seu aliado do Oriente Médio.


O pacote totaliza mais de US$ 7 bilhões (R$ 40,6 bilhões) e inclui bombas, mísseis guiados e equipamentos relacionados a essas munições.


O acordo prevê a entrega de:

  • Mais de duas mil bombas de pequeno diâmetro GBU-39/B;

  • 2.800 bombas de explosão aéreas MK 82 de 500 libras (cerca de 226 quilos);

  • 13.000 kits de orientação guiada JDAM para atualização de munições não guiadas.


Em sua página no X, Macgregor indica que a capacidade de explosão das bombas GBU-39/B equivale a uma bomba nuclear de dez quilotons.


"Washington não está apenas permitindo assassinatos em massa com essa arma, Washington está agora incriminando o povo americano como assassino em massa", disse.


Segundo ele, o uso dessa arma vai unir todos os países muçulmanos e "a maioria das nações do mundo" contra Israel e os Estados Unidos.


"Esse é o caminho para o Armagedom."


Ele acrescentou também que os EUA devem deixar de participar de conflitos por todo o mundo, já que há muitos problemas nas Américas, como a migração ilegal.


Da Sputnik Brasil, parceira do TODA PALAVRA

Commentaires


banner 100 dias niteroi 300x250 11 04 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page