top of page

Expansão do BRICS tem importância histórica, diz Wang Yi


No ano que vem, a República Popular da China "fortalecerá a amizade, a confiança mútua e a integração de interesses com os países vizinhos" e "caminhará lado a lado com os países em desenvolvimento e dará as mãos aos países do BRICS", de acordo com a declaração do Ministro das Relações Exteriores da China, Wang Yi, em um simpósio sobre a diplomacia chinesa em Pequim.

Foto: Feng Yongbin / China Daily

"O trabalho do BRICS após a ampliação, sem dúvida, promoverá melhor o desenvolvimento do sistema de governança global em uma direção justa e razoável", enfatizou ele.


Wang Yi também disse que Pequim trabalhará com Moscou para "aprofundar a confiança estratégica China-Rússia e a cooperação mutuamente benéfica". E mencionou o terceiro fórum de cooperação internacional "Um Cinturão, Uma Rota", realizado com sucesso, que levou a iniciativa internacional a um novo estágio de desenvolvimento de alta qualidade.


As informações são do China Daily, parceiro da rede TV BRICS


Fonte: TV BRICS, parceira do TODA PALAVRA

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editores Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Gen. Andrade Neves, 9/619, Centro, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24210-000. 

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page