top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Faixa Etária abre em Paracambi a turnê de shows 2024

Um evento que mantém as tradições, como os motociclistas gostam. O 23º Encontro Nacional de Motociclistas de Paracambi, que será realizado de 5 a 7 de abril no amplo espaço da Avenida dos Operários, no Centro da cidade, promete levar milhares de visitantes à cidade. Os organizadores, que integram o Moto Clube Boomerangs, esperam a presença de mais de 20 mil visitantes nos três dias do evento, que já faz parte do calendário nacional de encontros de motociclistas. Estão programados 12 shows. A banda niteroiense Faixa Etária, uma das atrações, toca no sábado, dia 6, às 22 horas.

Presidente do Boomerangs, fundado há 24 anos, Ricardo Buenos Aires disse que Paracambi abraçou o evento, que mobiliza moradores e comerciantes do município de 150 mil habitantes, na divisa da Baixada com o Sul Fluminense. Os organizadores têm o apoio da Prefeitura e vão promover 12 shows nos três dias com as melhores bandas do circuito nacional de motociclismo.


"Nosso evento, devido a tradição, está no calendário oficial da cidade. É esperado com ansiedade pelos moradores e comerciantes. A cidade tem cinco hotéis e, além disso, o Boomerangs oferece camping a 500 metros do evento. Vamos oferecer um churrasco na noite de sexta-feira e café da manhã no camping no sábado e no domingo", disse Ricardo, lembrando que o encontro de Paracambi atrai motociclistas de todas as regiões do estado, especialmente da Baixada e Sul do estado, de Minas Gerais e São Paulo.


Formada por músicos de Niterói, a Faixa Etária confirmou participação também nos eventos de Leopoldina, em Minas Gerais (20/04); Miguel Pereira (08/06); Angra dos Reis (27/07); Andrelândia, em Minas Gerais (20/07); Petrópolis (21/07); Sumidouro (02/08); Penedo (03/08); Diveneta, em Cabo Frio (10/08); Cordeiro (24/08); em, São José do Vale do Rio Preto (21/09), entre outros shows que estão em negociação.


Paracambi fica a 80 quilômetros do Centro do Rio e a 12 km da Via Dutra, com acesso após o pedágio no sentido Rio-São Paulo. Ricardo afirmou que o evento do Boomerangs é “raiz” porque mantém a tradição do segmento:


"Não terceirizamos nada no evento. Toda a organização é do Boomerangs e as bandas são escolhidas por mim e pelos integrantes, priorizando aquelas com qualidade musical e que sejam do agrado dos motociclistas, como é o caso da Faixa Etária e outras. A expectativa é a melhor possível", concluiu.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page