Faixa Etária se apresenta no Imperial Moto Fest

Criada com a filosofia de seguir os passos de bandas que revolucionaram o comportamento, as atitudes e a linguagem dos jovens, a niteroiense Faixa Etária veio para ocupar espaços deixados por grandes astros e ao mesmo tempo inovar, se diferenciando dos demais grupos contemporâneas, por ter uma autenticidade musical marcante e um estilo único, com base na mistura de talento e energia dos seus integrantes.

Divulgação

Aliado a tudo isso, a Faixa Etária é reconhecida por tornar cada apresentação um verdadeiro espetáculo, com uma produção que impressiona até a crítica especializada.


Dois grandes shows da banda - que se tornou a favorita em encontros de motociclistas, shows de rock e festivais no Rio, Minas Gerais e Espírito Santo - acontecem nos próximos dias, para quem quiser conferir o talento do quarteto: em 8 de outubro, no Imperial Moto Fest, no Parque de Itaipava, Petrópolis; e em Olaria, Minas Gerais, dia 22 do mesmo mês.


O grupo também foi convocado para a 5ª edição do Cordeiro Motofest, ano que vem, graças a uma enquete feita através das redes sociais do grupo de oito motoclubes, o G-8, que organizou o evento este ano. Em 2023, será nos dias 25, 26 e 27 de agosto no Parque de Exposições Raul Veiga, onde acontece a tradicional Exposição Agropecuária de Cordeiro.


A Faixa Etária é formada por: Fabrício Araújo (advogado, fundador da banda, trabalha em um grande escritório em São Paulo); Zell Palmar (vocalista, é professora municipal de Niterói e formada pela Escola Villa Lobos); Philipe Nunes, guitarrista (bancário, especialista em investimentos); e Robinson Rocha (baixista, músico). Eles fazem com que a identidade e a diversidade da banda conquistem todos os públicos, sem barreiras de idade, ou qualquer tipo de rótulo.


Os números da Faixa Etária impressionam. Fenômeno da internet, coleciona comunidades de fãs em todos os canais de relacionamentos da rede. Além disso, possui a maior agenda de shows de todas as bandas independentes do estado do Rio de Janeiro.


Também acumula um currículo invejável: venceu o Nova Schin Rock Festival, foi escolhida para se apresentar na abertura da minissérie “Amazônia”, da Rede Globo, fez parte do livro “Celebridades” da Rede Globo e venceu a seletiva do quadro Garagem do Faustão, sendo a banda preferida de diversos atores da emissora.

Divulgação

Apresentou-se ao lado de grandes astros da música, como Paralamas do Sucesso, O Rappa, Titãs, Charlie Brown Jr, Jota Quest, Pato Fu, Pitty, Capital Inicial, Sepultura entre outros. E tocou para grandes públicos nas principais Exposições Agropecuárias do RJ e MG, sendo a banda mais requisitada nos eventos de motociclismo da Região Sudeste.


Por três anos seguidos, foi atração principal da virada de ano na Praia de Icaraí, com um público estimado em mais de 120 mil pessoas.


300x250px.gif
728x90px.gif