Farmácia é alvo de criminosos em Icaraí


Foto: Reprodução

Uma farmácia localizada no bairro Icaraí, em Niterói, foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (14/4). Duas caixas registradoras foram furtadas do estabelecimento. Com a chegada da PM, um adolescente foi flagrado tentando fugir do local.


De acordo com as informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe em patrulhamento pelo bairro foi informada por um pedestre de que uma farmácia, localizada na Rua Gavião Peixoto, altura do número 133, estava sendo arrombada por dois homens.


Chegando ao endereço, os policiais verificaram que a porta estava aberta e o alarme disparado. Os militares entraram e iniciaram buscas. Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, foi encontrado ainda no local e apreendido pelos militares.


Com o jovem, segundo a PM, foram encontradas duas caixas registradoras do estabelecimento, ainda lacradas. O adolescente foi conduzido à 76ª DP, no Centro de Niterói, e autuado em flagrante por fato análogo a furto. O segundo envolvido não foi encontrado e a farmácia passou por perícia no início da manhã.

Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif