Felipe Peixoto assumirá vaga de deputado na Alerj

A Mesa Diretora da Alerj publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, 4, a convocação para que o primeiro suplente do PSD, Felipe Peixoto, assuma a vaga de deputado estadual. Ele substituirá Jorge Felippe Neto, nomeado para o cargo de secretário municipal de trabalho e renda na prefeitura do Rio.
Felipe Peixoto é ex-vereador de Niterói, ex-deputado estadual e foi secretário de Desenvolvimento Regional do Rio no governo de Sérgio Cabral e Secretário de Saúde do Rio no governo de Luiz Fernando Pezão. Foi candidato à prefeitura de Niterói nas eleições de 2012, 2016 e 2020.
Dizendo-se entusiasmado e orgulhoso de voltar à Alerj, Felipe dedicou o seu próximo mandato de deputado estadual ao pai, que morreu recentemente de coronavírus:
"Após um ano extremamente difícil, com enormes perdas por conta do coronavírus, em especial a do meu pai, esse mandato tem para mim um significado muito especial. Será um mandato de renovação e recomeço da minha vida pública, principalmente, em homenagem ao meu pai, meu maior cabo eleitoral e maior inspiração ao longo de toda a minha trajetória."