Felipe Peixoto caminha na Zona Norte sob chuva


Sob chuva, Felipe Peixoto conversa com eleitores

Há duas semanas do primeiro turno das eleições 2020, o candidato a prefeito pelo PSD em Niterói, Felipe Peixoto, teve neste sábado, 31/10, mais um dia de agenda lotada. Mesmo com a chuva que pouco deu trégua, Felipe e o seu vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM), passaram a manhã em panfletagens e caminhadas por bairros da Zona Norte, como Barreto e Tenente Jardim. Como acontece desde o início da campanha, a dupla aproveita a caminhada para falar dos projetos previstos no Programa de Governo para cada região visitada. A criação de um plano de drenagem urbana e o aumento do efetivo da Guarda Municipal foram alguns dos destaques deste sábado nas interações com a população.

- Precisamos dar fim aos pontos de alagamento que vemos em quase toda a cidade. Aqui mesmo no Barreto... É triste saber que em uma cidade tão rica ainda tem gente que não pode sair de casa em dia de chuva. Vamos implantar um plano de macro e microdrenagem, com uma programação efetiva e preventiva de limpeza e manutenção de bueiros, canais e rios para melhorar o escoamento das águas pluviais e acabar de vez com esse sofrimento. Outro projeto que vai beneficiar a região é a ampliação do efetivo da Guarda Municipal, com a convocação dos mais de 200 agentes aprovados no concurso e não chamados - afirmou Felipe.

Agenda do dia - Ainda durante a manhã, Felipe Peixoto e Bruno Lessa tiveram agendas com candidatos a vereadores, entre elas, visitas ao comitê de Rafael da Guarda, no Barreto, e encontros no Tenente Jardim com o candidato Vinicius Scott. À tarde o prefeitável panfletou mais uma vez em Icarai, esteve no rancho São Francisco de Assis, no Engenho do Mato, e terminou o dia com reuniões no Cafubá, uma delas com o candidato Moacir da Creche.

1/3
300x250px.gif