Felipe Peixoto recebe apoio de Adroaldo Peixoto


Adroaldo entre Bruno Lessa e Felipe Peixoto

O candidato a prefeito pelo PSD em Niterói, Felipe Peixoto, recebeu o apoio do ex-deputado estadual Adroaldo Peixoto, com quem se encontrou na noite de terça-feira, 13, juntamente com o seu candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM). Adroaldo, que havia lançado no início do ano sua candidatura a prefeito da cidade pela Rede, desistiu de concorrer por recomendação médica.

Na manhã desta quarta-feira, 14, a dupla panfletou na Praça Araribóia, em frente à estação das barcas, no Centro, fazendo uma caminhada em seguida pelas ruas do Barreto. As atividades reuniram também candidatos a vereador pela coligação Niterói Primeiro, integrada pelo PSD, DEM, PROS e PSDB.  A agenda do dia contou ainda com visita ao bairro do Fonseca e reunião com lideranças comunitárias no Largo da Batalha.

Durante a caminhada, Felipe reafirmou o compromisso com a Zona Norte, prometeu dar continuidade ao “Niterói Presente” e concluir a obra da Delegacia de Homicídios.

- O Barreto e a Zona Norte como um todo serão cuidados de forma especial. A gente não pode permitir esse tratamento discriminatório que a atual gestão vem tendo com essa região da cidade. A primeira coisa que iremos fazer é botar o que já existe para funcionar. Vamos cuidar das ruas, dos parques e pracinhas, da limpeza e da iluminação pública. Importante registrar que iremos manter o “Niterói Presente” no Barreto e iremos concluir a obra da Delegacia de Homicídios, que foi iniciada e até hoje não foi finalizada. A prefeitura vai aportar recursos nesse empreendimento do Governo do Estado e juntos iremos firmar uma parceria para que tenhamos aqui um posto de atendimento da 78ª DP. Nossa ideia é que os moradores do Barreto não precisem ir ao Fonseca para registrar suas ocorrências, conclui.

Praça Araribóia – Às 8h da manhã, Felipe e Bruno já estavam a postos em frente à estátua no nosso fundador, o Índio Araribóia. A dupla interagiu com os eleitores e usuários das barcas, entre eles o arquiteto João Paulo Carvalho, que mora em Charitas e trabalha no Centro do Rio. Na conversa, Bruno detalhou algumas de suas propostas de governo para o trânsito e transporte da cidade como a criação do corredor exclusivo de ônibus ligando Charitas ao Centro.

- No nosso governo iremos acabar com esse trânsito caótico da cidade. Primeiramente, iremos ampliar o horário do Bilhete Único Municipal, modernizar o corredor viário da Alameda São Boaventura, construir quatro terminais de integração regional de ônibus, além de atender a uma demanda antiga da população: teremos ar-condicionado em 100% dos ônibus municipais – frisa Lessa.

João Paulo foi só elogios a sugestão: Isso é ótimo porque não aguento mais ficar parado no trânsito. Às vezes demoro mais de uma hora de Charitas até o Centro, os ônibus estão sempre lotados e não têm horário definido. Todo dia é uma aventura, nunca sei a hora que vou chegar ao trabalho - destacou.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: