Felipe Peixoto vota ao lado de Bruno Lessa


Confiantes, Felipe Peixoto e Bruno Lessa fazem o tradicional "V" da vitoria

O candidato à Prefeitura de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, votou no fim da manhã deste domingo, no Centro Educacional de Niterói, o Centrinho, no bairro Pé Pequeno. Mantendo a tradição dos últimos anos, o prefeitável chegou no colégio com a esposa Graziela e as filhas Mariana e Clara, só que dessa vez acompanhado do seu vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM), com quem depois percorreu a cidade. Na saída da seção 153 da Zona 71, onde sempre votou, Felipe falou da certeza da ida para o segundo turno.

- Estou muito confiante com a resposta das ruas e o carinho da população, na certeza que estaremos no segundo turno com a oportunidade de reafirmar as nossas propostas para os eleitores e seguir com o debate das questões importantes e essenciais para a nossa cidade - disse Felipe, que antes de votar tomou esteve em Icaraí com a família, onde encontrou Bruno Lessa para o café da manhã na Padaria Pão e Etc.

Do Pé Pequeno, Felipe e Bruno seguiram para o Colégio Estadual Almirante Tamandaré, em Piratininga, na Região Oceânica, local de votação do vice-prefeito.

- Dessa vez tenho um vice muito atuante. O Bruno me acompanhou todos os dias dos últimos quase dois meses em reuniões, na interação com o povo nas ruas, nos debates e em todas as demais ações que fizemos nesse primeiro turno, em uma sintonia total. Temos mesmo muitos em comum, como uma trajetória diferenciada na Câmara. Sou até hoje o vereador mais votado da cidade e o Bruno, o mais jovem a assumir um mandato. E mais: temos um amor incondicional por nossa cidade. Cidade onde nascemos, crescemos e escolhemos para lutar pelo povo – destacou Felipe.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif