Felipe promete criar programa de gestão de pessoas


Felipe panfleta e aborda eleitor na rua

Entre as atividades desta quarta-feira, 28/10, Dia do Servidor Público, o candidato à Prefeitura de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, marcou a data reafirmando os seus compromissos com a categoria. Um deles é a criação do Programa de Gestão de Pessoas, que tem como foco o investimento na qualificação dos funcionários com capacitação e treinamento permanente, priorizando a contratação por concursos públicos e a implantação do Plano de Cargos e Salários.

- Os servidores de Niterói são heróis e merecem mais do que vêm recebendo. No nosso governo vamos valorizá-los ainda mais, convocando os já concursados como os mais de 200 guardas municipais aprovados e até hoje não chamados. Vamos também promover novos concursos, assim como a qualificação permanente dos nossos colaboradores e a melhoria da infraestrutura de trabalho. Minha mãe é professora e servidora aposentada da prefeitura e entendo bem as dificuldades enfrentadas por esses profissionais, tanto ativos como inativos. A categoria realmente merece muito mais, e é isso que vamos dar - disse Felipe.

A professora Sylvia Abreu, 65 anos, aprovou o que ouviu do candidato do PSD na interação com eleitores e moradores na manhã desta quarta em Icaraí. “Sou concursada do município há 20 anos, e é muito importante saber desse compromisso especial do Felipe. Vamos acompanhar e cobrar essa melhoria mais que justa”.

Agenda - Além da ação em Icaraí, Felipe panfletou em Santa Rosa e termina o dia no bate-papo virtual com alunos do curso de Comunicação Social da Universo. Entre outras atividades, o prefeitável gravou entrevista sobre mobilidade urbana para o site Pedal Sonoro, detalhando algumas de suas muitas propostas para o segmento.

- A mobilidade é um problema crônico que Niterói enfrenta há anos e só piora. Temos muitas propostas para reverter este quadro, a começar por projetos de incentivo ao uso de bicicleta. Vamos investir firme em ciclovias e transformar Niterói na capital nacional da bicicleta - diz Felipe, que entre os mais de 100 projetos aprovados na Câmara de Vereadores é autor do Estatuto da Bicicleta, lei inédita no Brasil aprovada em 2011 e que até hoje serve de modelo para outros municípios.

300x250px.gif
728x90px.gif