Felipe visita Grota e promete investir em comunidades


Felipe também foi ao estúdio gravar com Bruno para TV

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, reservou esta terça-feira (06/10) para reuniões de alinhamento estratégico, um encontro com moradores da Grota do Surucucu e participação na live das redes do “Sua cidade e seus valores”, do comunicador niteroiense Nelson Carneiro, além de gravar participações emseu programa de TV, ao lado do seu candidato a vice, Bruno Lessa. Na Grota, Felipe prometeu investir nas comunidades.

"Em nosso governo as comunidades serão uma prioridade. Levaremos obras a todas elas. Nossa gestão vai cuidar de cada canto da cidade, e na Grota não será diferente. Viemos aqui para reafirmar nosso compromisso com a região. Iremos fazer de tudo para melhorar a qualidade de vida das pessoas, lançando programas como o “Vida Nova no Morro”, com foco na urbanização e na manutenção da infraestrutura das comunidades da nossa cidade", disse Felipe Peixoto.

O candidato a prefeito da coligação Niterói Primeiro disse também tem como missão promover o diagnóstico permanente e dinâmico da situação da saúde na cidade, com a estruturação e o fortalecimento dos núcleos de epidemiologia, informação e inteligência.

"Vamos organizar o sistema de apoio ao transporte de pessoas com necessidades de cuidados médicos emergenciais com uma frota devidamente equipada e que atenda a todas as regiões da cidade. Iremos promover também a valorização dos profissionais da saúde e entregar condições adequadas de trabalho e um novo plano de carreira para a classe. Outra proposta do nosso governo é a criação de residências terapêuticas, para atendimento a idosos e a grupos de pacientes mais fragilizados, como as pessoas com deficiência e os dependentes químicos", destacou Felipe Peixoto.

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: