728x90_2.gif

Feminicida de SG se entrega com mesma roupa do crime


Foto: Divulgação

Marcos Vinícius Lemos Baptistas, de 42 anos, acusado de matar a esposa a facadas em São Gonçalo, se entregou à polícia na última quarta-feira, 9. Além de matar a facadas Ana Caroline Felício, de 29 anos, ele também golpeou a filha dela, de 5 anos, e seus pais, durante uma crise de ciúmes.


Marcos foi preso na noite de ontem após se entregar à polícia na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), onde permaneceu temporariamente até a manhã desta quinta-feira, 10. Vestindo ainda a mesma roupa usada no dia do crime (camisa polo, calça jeans e casaco de moletom), o acusado foi transferido para o sistema prisional.


Segundo o delegado da DHNSG, Mario Lamblet, o acusado segue para Benfica, no Rio, para uma audiência de custódia e depois será decidido onde ficará preso. Ele responderá por homicídio triplamente qualificado contra a manicure e três tentativas de homicídio contra os sogros e a menina de 5 anos.


As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Até o momento, somente Leda, mãe de Ana Caroline, teve alta da unidade de saúde. O sepultamento de Ana Caroline aconteceu na quarta-feira, 09, no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo.

1/3
BANNER_ESTATICO_300X250_v2-01.jpg