FeSaúde abre contratação temporária de médicos e agentes comunitários

A Fundação Estatal de Saúde de Niterói (FeSaúde) abriu um processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 77 (setenta e sete) vagas para o emprego de médico e 2 (duas) vagas para o emprego de Agente Comunitário de Saúde (ACS), e mais cadastro de reserva, com quantitativos, especificações, requisitos, normas e condições estabelecidas no Edital e seus anexos, visando atender a necessidade temporária, e de excepcional interesse público, detectada no Programa de Médico de Família (PMF) e no Consultório na Rua.

Programa Médico de Família no Preventório / Foto: Luciana Carneiro / Prefeitura de Niterói

Os profissionais serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, por prazo determinado, pelo período inicial de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.


O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta no portal da FeSaúde, com todas as informações sobre o processo seletivo, inclusive em relação às inscrições, classificação dos candidatos, recursos, resultado final e convocação.


O processo seletivo simplificado tem por finalidade garantir a assistência à população niteroiense até a realização de novo concurso público, tendo em vista o não preenchimento das referidas vagas no Concurso Público nº. 001/2020 realizado pela FeSaúde.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif