top of page

Festa dos campeões da Libertadores leva mais de 100 mil ao Centro do Rio


(Reprodução/TV Globo)

Mesmo num calorão de 40 graus no Rio de Janeiro, a torcida do Fluminense compareceu em peso, na manhã deste domingo (12) no Centro da cidade, para comemorar com jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube a festa oficial da conquista histórica da Taça Libertadores da América. Segundo a Polícia Militar, cerca de 100 mil torcedores participaram - de maneira rotativa - do desfile do trio elétrico tricolor, que foi animado por shows de Xamã e Marvilla e pelas baterias das torcidas unidas.


O trajeto do desfile começou na Rua Primeiro de Março, passou pela Praça XV e seguiu rumo à Avenida Presidente Antônio Carlos, no total de cerca de um quilômetro percorrido.

Acompanhado da esposa e dos quatro filhos, o treinador Fernando Diniz era um dos mais animados em cima do trio elétrico ao lado do artilheiro German Cano.


"Devo estar um dos mais animados, com certeza. Muito emocionante, acho que a torcida merecia mais que todo mundo. Estamos celebrando também pelos que já partiram-, disse Diniz ao Globo Esporte.

(Reprodução)

O domingo de folga e festa veio na sequência do empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na véspera.


O Fluminense, que atualmente ocupa a 8ª colocação no Brasileirão, se prepara para disputar mais um título inédito, o do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.

Comentarios


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page