Festas juninas continuam animando a cidade em agosto

Agosto já começou, mas a cidade continua em clima de festas juninas: no próximo fim de semana, a Prefeitura de Niterói promoverá o Arraiá de Camboinhas, nos dias 6 e 7 de agosto, e o Arraiá do Baldeador, no dia 6. Os eventos são abertos, com entrada gratuita, e têm atrações para todas as idades.

Reprodução

Em Camboinhas, o arraiá terá apresentações dos grupos Brasília e Forró Informal no dia 6, e dos cantores Maurício Paraxaxar e do sertanejo Thiago Messer no dia 7. Os shows acontecem a partir das 17h em ambos os dias. A festa contará também com barraquinhas de comidas típicas e com os foodtrucks já tradicionais nos eventos da cidade. O evento acontecerá das 14h às 22h, na Praça Vereador João Batista Petersen Mendes


Já no Baldeador, a festa terá roda de samba com Alexandre Bispo e, além das comidas típicas, oferecerá brinquedos e atividades para o público infantil. O arraiá acontece no sábado, das 17h às 22h, no Campo da Cova da Onça, na Estrada Bento Pestana.


As festas são organizadas pela Coordenadoria Geral de Eventos (CGE). Em Camboinhas, a organização é em parceria com a Administração da Região Oceânica, Fundação de Arte de Niterói (FAN), Secretaria de Cultura de Niterói, Neltur e a loja The Work Sign. No Baldeador, o evento tem apoio da Associação de Moradores do local.


Serviço:


Arraiá de Camboinhas

Data: 6 e 7 de agosto

Horário: 14h às 22h

Local: Praça Vereador João Batista Petersen Mendes


Arraiá do Baldeador

Data: 6 de agosto

Horário: 17h às 22h

Local: Campo da Cova da Onça, na Estrada Bento Pestana

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif