Filha de bandido é baleada em confronto com a PM em SG


Foto: Divulgação/Pmerj

Uma adolescente de 16 anos foi baleada durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) no Morro do Abacatão, no bairro Boa Vista, em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (25).


Segundo a PM, os agentes realizavam policiamento pela Av. Joaquim de Oliveira, no bairro de Boa Vista, quando criminosos armados atiraram contra a guarnição. Os policiais relataram que a adolescente estava em companhia deles. Ela foi atingida e socorrida no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.


Os dois bandidos foram presos com uma pistola e drogas. A adolescente atingida é filha do responsável por roubos de carga na região, identificado como Peixão, e irmã de um integrante do tráfico de drogas do local.


O caso será investigado pela 73º DP (Neves).

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle