Filho de traficante é sequestrado por criminosos no Rio


Foto: Divulgação

O filho do traficante 'Marcelo PQD' foi sequestrado e passou mais de 12h nas mãos de criminosos, na última segunda-feira (21/2), no Rio. O resgate ocorreu na última terça-feira (23/4), dentro de um carro em Olaria, na Zona Norte do Rio, após o pagamento de uma quantia em dinheiro. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (24/2).


Os bandidos exigiam cerca de R$ 300 mil para que o rapaz fosse devolvido à família. De acordo com a Polícia Civil, três sequestradores foram presos em flagrante por equipes da Delegacia Antissequestro (DAS). O filho de Marcelo PQD foi sequestrado na Ilha do Governador, reduto do pai traficante.


O rapaz disse à polícia que trabalha na Prefeitura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e foi rendido pelos sequestrados quando chegava em casa, após sair do serviço. Com o desaparecimento, familiares buscaram ajuda na polícia, que deu inicio ao trabalho de resgate.


Conhecido como 'Marcelo PQQD', Marcelo Soares de Medeiros é famoso no mundo do crime. Em 2007, ficou por mais de sete horas dentro de uma casa até ser preso pela polícia. Ele e seus comparsas tentavam invadir o Morro do Dendê, na Ilha do Governador, que tinha como líder do tráfico Fernando Gomes de Freitas, o Fernandinho Guarabu.


O traficante foi condenado a mais de 35 anos de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência, porte de arma de fogo e receptação.

300x250px.gif
728x90px.gif