top of page

Filho preso ao comprar celular roubado pela própria mãe

  • 29 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

Foto: Divulgação/PCERJ

Policiais civis da 81ª DP (Itaipu) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (28/01), um homem pelo crime de receptação. Ele comprou um telefone celular vendido por sua mãe, que trabalhava como diarista em uma casa e furtou o aparelho dos patrões.


Após o registro do furto do aparelho na delegacia, os agentes iniciaram as investigações. Os policiais levantaram informações e constataram que a mulher furtou o celular, que custa mais de R$ 6 mil, e revendeu para o filho por R$ 1 mil, valor muito abaixo do mercado. O autor foi identificado e preso por ocultar produto de origem criminosa. O telefone celular foi recuperado e devolvido ao proprietário. A mãe do autor foi indiciada pelo crime de furto.


"Não compre bens com procedência desconhecida, sem nota fiscal e com um valor desproporcional entre o que está sendo oferecido e os valores praticados no mercado, pois são indícios de que a origem do produto seja de origem criminosa", alerta a titular da 81ª DP, delegada Raissa Celles.

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
image_url=https___imageproxy.youversionapi.com_640x640_https___s3.amazonaws.com_static-you
Chamada Sons da Rússia5.jpg

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges.

Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam).

Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

bottom of page