top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Fim da caçada: Lázaro morre após ser preso em Goiás


Lázaro foi baleado e preso ainda com vida / Reprodução TV Anhanguera

A caçada de 20 dias ao bandido Lázaro Barbosa terminou na manhã desta segunda-feira, no município de Águas Lindas de Lindoia: o criminoso foi capturado e morto, após ser ferido pelas forças de segurança de Goiás.

Chega ao fim uma das mais espetaculares caçadas policiais do país, que mobilizou quase 300 agentes e grande aparato policial, incluindo helicópteros e cães farejadores.

Condenado por assassinato e estupros, Lázaro, de 32 anos, fugiu várias vezes do sistema carcerário. Ele era acusado de ter matado na fuga quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e o caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

Mais cedo, o governador Ronaldo Caiado postou em sua rede social que Lázaro havia sido preso.

"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do país, capturasse o assassino Lázaro Barbosa [...]", afirmou o governador de Goiás após anúncio da prisão, parabenizando as forças de segurança do estado.

Posteriormente, a polícia informou que o criminoso morreu a caminho do hospital em Águas Lindas de Goiás, após trocar tiros com os agentes.

Durantes as buscas, que começaram no dia 9 de junho, foram utilizados drones, helicópteros e um caminhão com uma plataforma de observação elevada de videomonitoramento.

Em sua fuga cinematográfica, Lázaro invadiu mais de 10 fazendas, antes de ser encontrado pelos policiais.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page