Fiscais contra a Covid são agredidos em bar lotado


Até a viatura da Defesa Civil de Blumenau-SC foi danificada pelos agressores (Foto: Reprodução)

Ficais da Defesa Civil de Blumenau, em Santa Catarina, foram agredidos enquanto faziam a fiscalização do cumprimento de medidas restritivas contra a Covid-19 na noite de sábado (12). Dois agentes foram agredidos com socos na cabeça e no rosto por clientes de um bar após serem incitados pelo dono do estabelecimento, que fugiu com a chegada de uma equipe da PM local. A viatura da Defesa Civil também foi danificada.

De acordo com a Secretaria de Defesa Civil, o bar localizado no bairro Itoupava Norte, estaria infringindo o decreto do Governo de Santa Catarina, publicado há uma semana, que proíbe circulação de pessoas entre a meia noite e 5h e o funcionamento de eventos e aglomerações, mesmo em locais abertos.

Ainda segundo a secretaria, os fiscais teriam sido hostilizados pelo dono do bar e por clientes assim que chegaram ao estabelecimento e logo em seguida, dois deles, foram agredidos.

Os dois agentes registraram boletim de ocorrência na delegacia e vão passar por exames de corpo de delito nesta segunda-feira.

O governo catarinense informou a fiscalização vai seguir orientando os estabelecimentos para o cumprimento do decreto com regras para o combate da pandemia da Covid-19.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle